Antes de contratar…

Amigos palmeirenses,

A vontade de escrever sobre a maior paixão [junto da minha mulher – pra não começar com o pé esquerdo] já vem de longa data. O Palmeiras é a minha mais importante função na vida. Ser palmeirense definiu toda a minha trajetória, desde moleque, até mesmo a data do meu casamento, um 10 de dezembro, sem jogo do Verdão, é claro. Meu maior orgulho profissional, até hoje, foi poder, uma única oportunidade, ter oferecido meus préstimos à tão amada Sociedade Esportiva Palmeiras. Tive a sorte de ter nascido palmeirense graças ao avô Lauro e ao tio Rubinho que, com muito esmero, evitaram que eu seguisse o time da família do meu pai que, por outro lado, sempre soube respeitar o meu amor incondicional pelo Palmeiras.

Não sou conhecido no clube, não sou sócio, não faço parte das torcidas organizadas, embora as admire e respeite demais, principalmente por representarem o Palmeiras Brasil afora, não tenho informações de bastidores e também não sou jornalista. Sou SÓ palmeirense.

Inauguro esse blog com o propósito de dividir com meus amigos e com os palmeirenses minhas opiniões sobre o nosso time, as experiências dos jogos vistos do campo (com muito orgulho estou quase em todos) e, enfim, criar um canal pra por pra fora toda a alegria (e sofrimento, tambem), de ser palmeirense.

Espero que gostem. Ou não.

Avanti Palestra!

E tenho dito…

Publicado em 14/09/2010, em Geral, Torcida e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Gerson Guarino

    Parabénsssss Maluquinho . Muito bom o texto e boa sorte na sua nova empreitada . abs

  2. Estimado Palmeirense, fico feliz com a sua manifestação. São sentimentos como este que fazem do nosso Verdão tão especial. É na alegria e na tristeza. É na TV é no campo. É Palmeiras acima de tudo! Espero que este seu espaço seja sincero e agregador. Palmeiras é minha vida, minha força, meu ar, minha inspiração, meu amor. É pra sempre! Palmeiras esta na minha cabeça, no meu coração, na minha pele, na minha atitude, na minha boca OLE PORCO!

    • O primeiro comentário não podia ser melhor! Inspirador. O espaço é nosso, está aqui pra quem quiser usar, e ajudar tambem. Se juntar meia dúzia de Palmeirenses como a gente e os que nós conhecemos, vamos dominar a net. AHAHAH

Deixe um comentário

